Ciclamen Casa

16 de junho de 2017
Hoje o post é sobre um elemento-chave da minha nova sala de estar - as cortinas. Tenho uma janela rasgada que dá para a varanda, e sem dúvida que umas cortinas claras que percorressem toda a parede iriam favorecer o espaço e fazer parecer a janela ainda maior. Por isso, chamei a CICLAMEN CASA - sabia que tinham o tipo de cortina que eu queria e tecidos de qualidade, a preços ótimos. A loja portuense começou por se dedicar apenas à venda de flores artificiais e pequenos objetos de decoração, mas agora está a lançar-se, e muito bem, nos projetos de home styling. Continuem a ler para saberem mais e verem o resultado!


Como vos estava a dizer, a CICLAMEN CASA está agora a apostar nos projetos de decoração de interiores. A marca promete uma proposta personalizada com um projeto à medida, e o acompanhamento de todo o processo, com o know how de quem sabe tornar qualquer espaço acolhedor e prático, com tecidos de qualidade a preços acessíveis, móveis à medida e elementos de decoração que fazem a diferença. Aproveito para vos convidar a clicarem aqui e conhecerem o mais recente projeto acabado, de um apartamento de alojamento local na baixa da cidade, que foi mobilado e decorado inteiramente pela CICLAMEN CASA, num estilo muito clean e moderno, e que apesar de pequeno tem tudo o que é necessário para uma estadia confortável.

No meu caso, a CICLAMEN CASA aconselhou-me em relação a todos os pormenores da cortina - tipo de onda, calha, tecidos, cores... Apenas precisei de me dirigir à loja uma vez, para ver ao vivo e escolher os tecidos e os tons, de entre várias opções disponíveis. E a CICLAMEN CASA veio a minha casa duas vezes: uma para fazer medições e ver qual seria a melhor opção para colocar a calha (visto que tenho um rodatecto), e a segunda para fazer a colocação. Confesso que não foi fácil escolher todos os pormenores das cortinas, porque as opções eram várias e todas giras, mas optei por uma cortina de onda com sistema RDS, e por um tecido fino em poliéster a imitar linho, num tom branco. Fiquei muito satisfeita com o resultado final.





A colocação das cortinas correu lindamente, com um equipa super profissional e cuidadosa. Não temos de nos preocupar com nada! Trazem todo o material necessário e mais algum, aspiram o pó enquanto furam a parede (claro que fica sempre algum pó, mas pelo menos ajuda), passam as cortinas a ferro antes de as colocar, e até acertaram a posição do tapete para bater certo com a cortina. 5 estrelas!

Resultado final:






O novo site da Ciclamen está ainda em construção, mas brevemente irei partilhá-lo convosco. Qualquer questão, pedido de orçamento ou agendamento de reunião, podem entrar em contacto com a marca através do telefone 967 251 440 / 223 164 729 ou do email paula.s.lino@gmail.com. Ou então passem pela loja, na Rua Sá da Bandeira nº569, onde asseguro que serão muito bem recebidos pela responsável e decoradora Paula Lino.


Comentar
Enviar um comentário