Sunset Wine Party

14 de junho de 2017
A primeira Sunset Wine Party do ano, no hotel The Yeatman, já tem data marcada! É no dia 27 de Julho a partir das 19h00, e promete o habitual: uma vista privilegiada sobre o Douro, o pôr do sol como cenário, alguns dos melhores vinhos nacionais, petiscos variados e um DJ para animar a festa. Tudo isto, num ambiente descontraído, mas com muito glamour. Ano após ano, as festas do The Yeatman têm tido lotação esgotada, e recebido as melhores críticas por parte dos convidados. Eu tenho marcado presença e não vou faltar a esta nem por nada! Querem saber mais? Continuem a ler...


Com uma localização privilegiada sobre o Rio Douro e lado a lado com as históricas caves de vinho do Porto, o The Yeatman apresenta um conceito inovador de hotel vínico de luxo e da arte de bem receber. À vista panorâmica, que na minha opinião é a mais bonita do mundo, soma-se um conjunto de serviços de excelência, como o Restaurante The Yeatman premiado com duas estrelas Michelin e o Restaurante The Orangerie sob a alçada do Chef Ricardo Costa. Mas também o SPA Vinothérapie da Caudalie, que eu tanto gosto, e ainda um programa vínico premium, que inclui Jantares Vínicos, Provas e Seminários.

Desta vez, para além do famoso terraço, o evento ocupará também todo o 4.º piso do hotel. O vinho é um dos destaques. Enquanto hotel vínico, o The Yeatman convida produtores nacionais, todos eles parceiros vínicos do Hotel, para se juntarem à festa e brindarem ao verão. Cada Sunset Wine Party recebe uma variedade de vinhos: dos espumantes aos vinhos do Porto, passando pelos brancos frescos de verão e pelos tintos mais leves. A seleção é feita em conjunto pelos produtores e por Beatriz Machado, Diretora de Vinhos do The Yeatman, que refere: “esta é uma excelente oportunidade de provar vinhos de qualidade, sabores únicos, com uma paisagem paradisíaca e num ambiente muito descontraído. São só boas razões para estar presente”.




Para aguçar o apetite, contarão com a presença do Chef Ricardo Costa que, num formato bastante informal, apresentará uma seleção de petiscos que inclui queijos e enchidos, saladas e buffet de pratos frios e quentes, além de sobremesas, que acompanharão, na perfeição, os vinhos em prova. As mesas dos sunsets do The Yeatman são de cair para o lado, acreditem! Mas há mais: para assegurar pequenos momentos de descontração, as terapeutas do SPA Vinothérapie Caudalie proporcionarão massagens de mãos e conselhos de beleza personalizados. Também experimentei no ano passado e recomendo! Podem ler o post aqui.


Convencidos? Vemos-nos por lá!

Horário: 19h00 - 01h00
Valor entrada: 80€ / pessoa (70€ para grupos de 8+ pessoas)
Reserva prévia obrigatória
Reservar e comprar bilhetes: http://eventos.theyeatman.com/
Próximas Sunsets: 24 de Agosto e 21 de Setembro. 


Comentar
Enviar um comentário