Avó Tátá

31 de julho de 2017
O post de hoje é sobre uma marca de bebé, já que vocês me têm dito que estão a adorar conhecer marcas novas através do Sabonete. Mas não é uma marca "qualquer". A história do meu primeiro contacto com a Avó Tátá foi, no mínimo, inesperada. Isto porque descobri que a Carlota Sousa Franco, que está à frente da marca, é minha parente! Realmente este país é muito pequenino, e estas coincidências (ou não) são espetaculares! Mas a verdade é que esta marca me conquistou antes mesmo de saber desta ligação familiar!





A Avó Tátá existe há mais de 10 anos, e foi criada em Cascais por duas irmãs que até hoje são os principais pilares da marca. A maior dedicação da marca é "vestir bebés e crianças com roupas queridas e clássicas, inteiramente fabricadas em Portugal". A mim, o que mais me chamou a atenção foi realmente as peças conseguirem ser lindas de morrer e diferentes, mas clássicas ao mesmo tempo, feitas com lãs de todas as cores e tecidos com padrões suaves e irresistíveis, e que se nota que são de qualidade.

Pude efetivamente comprovar tudo isso de perto com a minha encomenda: um cueiro amarelo, para os primeiros dias da Carminho. Quis fugir um bocado ao rosa e ao verde, que são as cores principais do enxoval, e achei piada ao amarelo! Para além das suas próprias peças, a marca também aceita encomendas com modelos e tecidos próprios.

Visitem e sigam a Avó Tátá:
Comentar
Enviar um comentário