Creme de Noite Q10 Cien

31 de julho de 2017
Se costumam estar minimamente atentas à área da cosmética, certamente que já ouviram falar dos "cremes maravilhosos e super baratos do LIDL", da marca CIEN. Confesso que andava bastante curiosa com esta marca, mas nunca me tinha dado ao trabalho de ir ao LIDL buscar um creme porque não costumo fazer lá as minhas compras (embora a minha mãe passe a vida a dizer que tem as melhores frutas e legumes). Até que, há umas semanas atrás, veio uma embalagem de oferta do Creme de Noite Antirrugas Q10 com a revista Elle.


Trata-se de um cuidado hidratante e antienvelhecimento para a noite, com coenzima Q10, ácido hialurónico e vitamina E. Estou neste momento a acabar o boião, que é bastante grande. Confesso que não estava muito convencida que a minha pele iria gostar, porque o creme é consistente e a minha pele é oleosa e requer cuidados mais fluídos, para não ganhar imperfeições. No entanto, tenho usado todas as noites e comprovo: é maravilhoso! A minha pele tem andado muito melhor! Sinto-a mais hidratada e sedosa, mais saudável. Graças à sua consistência cremosa, o produto não "desaparece" e de manhã ainda o sentimos lá. Suponho que também deva ser um excelente cuidado para as peles normais e secas. E custa uns míseros 2,99€ (podem ver no site aqui). Realmente, para quê gastar dinheiro num creme de noite xpto quando temos esta opção?

E como este existem outros, como o Creme Regenerador Caviar, que uma amiga minha usa e adora (aqui) ou o Creme de Noite com Ureia (aqui). Até fiquei com vontade de experimentar outros tipos de cuidados, como o batom hidratante (aqui). Quando for ao LIDL vou explorar as várias opções!

5 comentários on "Creme de Noite Q10 Cien"
  1. Estou a usar de momento e a minha pele também está a adorar! Sinto a pele super hidratada pela manhã e também não me fez produzir mais óleo. Fiquei bastante bem impressionada!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Olá. a minha pele é bastante oleosa! Aconselham? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Matilde,
      A minha pele também é oleosa, com tendência acnéica, e dá-se super bem. É uma questão de experimentar. Mas só aconselho a partir dos 25, uma vez que é antienvelhecimento.
      Um beijinho,
      Marta

      Eliminar
  3. Obrigada! Dá perfeitamente, já passei essa idade :) e já agora aproveito e peço os eu conselho para um bom creme de dia. Que me sugere?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um protetor solar 50 :) Escolhido consoante o tipo de pele, mas eu adoro os da uriage! Há versões com cor, para quem gostar de dar logo um tom bronzeado à pele!

      Eliminar