Plano Pós-Parto na CROEF

30 de outubro de 2017
Isto de ter um filho não é pêra doce para uma mãe. Para além das alterações que o nosso corpo sofre, passamos por uma fase de um enorme cansaço físico e emocional. São tempos muito felizes mas muito desgastantes, e por isso devemos procurar a ajuda de profissionais e de tratamentos que promovam o nosso bem-estar. Se seguiam o blog antes de eu engravidar, sabem que já era cliente da CROEF. Infelizmente tive de parar os tratamentos durante a gravidez, mas agora recomecei um plano pós-parto. Conto-vos tudo!







Na CROEF, a primeira visita e todas as novas fazes começam com uma consulta (gratuita) de avaliação. Isto porque se trata de uma clínica que valoriza a criação de um plano consciente de tratamentos. Um plano que vá de encontro às características e necessidades específicas da pessoa. Por isso, há duas semanas atrás fui à minha consulta pós-parto com a Dra. Vanina, para decidirmos em conjunto um novo plano de tratamentos, que me vai ajudar (e muito!) nesta fase tão específica.

O plano vai incluir os seguintes tratamentos:

- Tratamentos de rosto, para ajudar a pele a recuperar o equilíbrio e a manter-se bonita e saudável;
- Tratamentos de corpo, para relaxar e ajudar a pele a ir ao sítio;
- Pressoterapia, já que esta é uma fase delicada para as pernas;
- Radiofrequência na barriga (após deixar de amamentar)
- Massagens de drenagem linfática
- Massagens relaxantes às costas

Entretanto já fiz o meu primeiro tratamento remineralizante ao rosto e adorei! Contei-vos tudo no meu instagram. Esta semana vou fazer um tratamento ao corpo, por isso fiquem atentas!

Podem conhecer o site da CROEF e agendar a vossa consulta gratuita aqui.
Sigam nas redes sociais:
Comentar
Enviar um comentário