Livros em 24 Horas!

28 de março de 2018
Sou daquelas pessoas que gosta de um bom livro nos momentos mais calmos do dia, e não dispenso quando vou de férias. Disseram-me que o nascimento de um filho dificulta estes momentos, mas faço um esforço porque acho realmente relaxante e enriquecedor. E como adoro fazer compras online, o post de hoje é sobre o serviço de entregas em 24 horas da FNAC! Escolhemos um livro no site e, se encomendarmos até às 11h, recebemos no próprio dia; se for até às 17h recebemos no dia seguinte. Ontem encomendei um livro para mim e dois para a Carminho e já cá estão! Vão a fnac.pt e aproveitem a Festa do Livro com descontos até 50%!


"O Tatuador de Auschwitz" conta a história de Lale Sokolov, que em 1942 chega a Auschwitz e é incumbido da tarefa de tatuar os prisioneiros marcados para sobreviver, gravando com tinta uma sequência de números no braço. Era assim o processo de criação daquele que veio a tornar-se um dos símbolos mais poderosos do Holocausto. À espera na fila pela sua vez, aterrorizada, encontra-se Gita. Para Lale, um sedutor, foi amor à primeira vista. Ele está determinado não só a lutar pela sua própria sobrevivência mas também pela dela. Um romance baseado em entrevistas que Heather Morris fez ao longo de diversos anos a Ludwig (Lale) Sokolov, vítima do Holocausto e tatuador em Auschwitz. Uma história de amor e sobrevivência no meio dos horrores de um campo de concentração, que eu estou super curiosa para ler. Adoro romances históricos!

"O Gato Gaspar" são livros coloridos e divertidos que ensinam os mais pequeninos, neste caso as cores e as formas. Ansiosa que a Carminho cresça mais um bocadinho para lhe poder ler!

FESTA DO LIVRO FNAC
22 de Março a 25 de Abril
Vejam os livros em promoção - aqui
Comentar
Enviar um comentário